Inscrições para a Jornada dos Ministros Extraordinários seguem até 14 de outubro

Estão abertas as inscrições para a 12ª Jornada Arquidiocesana dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, que acontecerá no dia 6 de novembro, das 7h às 17h, no Colégio Sacramentinas (Garcia). Para participar, os ministros devem procurar os coordenadores que os acompanham nas paróquias, preencher a ficha e pagar a taxa no valor de R$ 20. Os responsáveis pelos ministros de cada paróquia deverão entregar as inscrições às quintas-feiras, das 8h às 12h, até o dia 14 de outubro, na sala dos diáconos, localizada na Cúria Metropolitana de Salvador.

Este ano, a Jornada terá como tema central “Eucaristia e sinodalidade” e como lema “Eu sou o pão vivo descido do céu” (Jo 6,51), conduzidos pelo bispo auxiliar e referencial para os ministros extraordinários, Dom Dorival Barreto, e pelo coordenador da Comissão Arquidiocesana de Liturgia (CAL), padre Manoel da Paixão.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!