Inscrições para o Concurso de Presépios 2019 foram prorrogadas e seguirão até o dia 20 de dezembro

As inscrições para o Concurso de Presépios, promovido pela Arquidiocese de Salvador através da Pascom da Comunicação (Pascom), foram prorrogadas e seguem até o dia 20 de dezembro. A iniciativa, que tem como objetivo resgatar o verdadeiro sentido do Natal, acontece pelo 8º ano consecutivo e para esta edição conta com uma pergunta: “Como seria o presépio sob o olhar da Santa Dulce dos Pobres?”.

Os interessados em participar devem ler o regulamento e escolher uma das três categorias: Residencial, Paroquial ou Institucional. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas da seguinte maneira: o interessado deve enviar um e-mail para [email protected]  com o nome completo, endereço e telefone da pessoa responsável pelo presépio, além de informar a categoria (Residencial, Paroquial ou Institucional). Devem ser anexadas, obrigatoriamente, três fotos do presépio inscrito. É importante ressaltar que as fotografias não poderão conter quaisquer informações que identifiquem o autor do presépio, como por exemplo: nome, imagem ou logomarcas.

Para cada categoria só será aceita a inscrição de um presépio por concorrente, instalado em residências, comunidades e instituições situadas nas cidades que compõem a Arquidiocese de Salvador (Itaparica, Lauro de Freitas, Salinas da Margarida, Salvador e Vera Cruz). O resultado final será divulgado no dia 26 de dezembro no site da Arquidiocese de Salvador (www.arquidiocesesalvador;org.br). Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com a Pascom pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 4009-6604 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!