Instituto da Família promoverá o debate “O Papa Francisco e a família na atualidade”

[Clique na imagem para ampliar]
A seção brasileira do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II para as Ciências do Matrimônio e da Família, em parceria com a Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar, promoverá o debate “O Papa Francisco e a família na atualidade”. O evento, que acontecerá no dia 29 de maio, às 19h, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Garcia), contará com as presenças do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger; do grã-chanceler do Instituto, Dom Vincenzo Paglia; do presidente da sede central do Instituto, monsenhor Pierangelo Sequeri; do diretor geral da seção brasileira, Dom Giancarlo Petrini; e do diretor executivo, padre Rafael Fornasier.

É importante ressaltar que para acompanhar o debate, o interessado deve realizar a inscrição através do e-mail comissaopastoralfamiliar@gmail.com . Mais informações pelo telefone (71) 3203-8958.