“Jesus Cristo sempre jovem” será o tema do encontro promovido pela juventude da Forania 9

Os jovens que atuam nas paróquias que formam a Forania 9 participarão, no dia 15 de outubro, do encontro Tarde Jovem. A atividade, que terá como tema “Jesus Cristo sempre Jovem”, acontecerá na Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itinga, em Lauro de Freitas, a partir das 14h.

Além da animação e da pregação sobre o tema central, as moças e os rapazes poderão participar das oficinas “O grande anúncio para todos os jovens”, orientada pelo Movimento Jovens Sarados; “A vocação”, conduzida pela Obra Lumen de Evangelização; e “Jovens com raízes”, com a Comunidade Católica Nascidos da Cruz.

É importante ressaltar que a Forania 9 é formada pelas paróquias São João Evangelista, em Vilas do Atlântico e Mussurunga; São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, Santo Agostinho, Santo Amaro de Ipitanga e Santo Antônio de Portão.