Jovens participaram de encontro em Sussuarana

formacao-missionaria-arquidiocesana-para-jovens-e-assessores-juvenisNos dias 15 e 16 de outubro aconteceu a Formação Missionária Arquidiocesana para Jovens e Assessores Juvenis, promovida pelo Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) e pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM). O evento, que contou com a presença de 42 jovens, foi realizado na Escola Providência, da paróquia São Daniel Comboni (Sussuarana), e foi conduzido pelo coordenador estadual da Juventude Missionária (JM), Daniel Bittencourt.

Na ocasião, os jovens puderam conhecer melhor o trabalho das POM e da JM, que é ligada a Obra da Propagação da Fé, uma das quatro obras da POM. O objetivo principal do evento foi estimular o protagonismo jovem na sociedade.

Foto: Edson dos Santos de Jesus, assessor da Juventude Missionária