Live: Paróquia Santo André realiza Roteiro da Fé

[Clique na imagem para ampliar]
Nesta quinta-feira (22), os fiéis da Paróquia Santo André, no bairro Vale das Pedrinhas, participam da live Roteiro da Fé, a partir das 19h. O encontro online vai contar com a participação do coordenador nacional da Pastoral do Turismo, padre Manoel Filho, e será mediado pelo pároco, padre João Pedro.

O evento estava sendo organizado para ocorrer com a presença dos fiéis, que iriam percorrer o seguinte roteiro: Basílica Santuário Nossa Senhora Conceição da Praia, Mosteiro do Salvador, Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, Santuário Santa Dulce dos Pobres e Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.

Contudo, com a pandemia do novo coronavírus, a comunidade vai poder vivenciar o caminho de amor, fé e devoção através das redes sociais. Para participar, o interessado deve acessar o perfil da paróquia no Instagram @psantoandre.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!