Mais de 100 agentes da Pastoral do Dízimo participaram de encontro arquidiocesano

Cerca de 120 agentes da Pastoral do Dízimo que atuam nas paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia participaram de um encontro promovido pela Pastoral Arquidiocesana do Dízimo. A atividade aconteceu no último sábado, 20 de abril, no Centro de Pastoral da Cúria Metropolitana Bom Pastor.

O encontro favoreceu a comunhão e o alinhamento da proposta do plano de trabalho da Pastoral do Dízimo na Sé Primacial da Igreja no Brasil. “Celebramos a manhã desse sábado como ‘Nosso Encontro’ dos missionários da Pastoral do Dízimo. É minha segunda presença com todos, e crescimento vocacional”, afirmou o agente, Sérgio Navarra.

“Realmente momento formativo com foco na Pastoral de Conjunto, padre Ailan, fez uma apresentação bastante clara e objetiva e muito espiritual. Parabéns a todos e todas vocês irmãos e irmãs”, disse o agente Antônio Lago. “Foi demais a formação. Que sejamos fortes e corajosos como a passagem bíblica do livro de Josué, capítulo um, versículo no”, completou Heloísa Helena, que também atua como agente da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese de Salvador.

Informações e fotos: Sandra Carvalho