Material da 2ª formação da Pastoral do Dízimo já está disponível

Todas as segundas-feiras do mês de julho, a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo promove encontros de formação, com o objetivo de capacitar agentes e coordenadores que atuam nas paróquias. Como parte da programação, na noite de ontem (12) aconteceu a segunda live, cujo subtema “Evangelizar” foi extraído do tema central “Dízimo: Celebrar, Evangelizar e Partilhar”, conduzida pela leiga Cledinalva Nunes (Cleidir). O material utilizado durante o encontro online, que teve início às 20h, já está disponível e pode ser acessado aqui.

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar a formação em tempo real, a gravação pode ser conferida no canal oficial da Arquidiocese de Salvador: youtube.com/arquidiocesedesalvador

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!