Mês Mariano: comunidade, em Portão, reflete sobre Nossa Senhora na vida de Jesus

Com o tema “A importância de Maria na vida de Jesus”, a Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, da Paróquia Santo Antônio de Portão, vivencia, durante o mês de maio, um momento importante, voltado para a espiritualidade mariana. Entre os dias 1º e 30, sempre às 19h, os fiéis se encontrarão na capela da comunidade para acompanhar reflexões sobre o tema central, que serão conduzidas por bispos, padres e diáconos.

O encerramento do mês dedicado à Nossa Senhora será no dia 31, quando acontecerá a coroação da imagem da Mãe de Jesus. A Missa campal, em frente à capela, será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!