Arquidiocese Notícias

Mês Vocacional: Missa, encontro e vigília fazem parte da programação

Oração2Com o tema Com Maria, vocacionados a servir e o lema Alegra-te, é cheia de graça, a Arquidiocese de Salvador celebra o mês vocacional. A abertura será no dia 2 de agosto, com uma Missa às 18h, na capela Sagrada Família (avendida Leovigildo Filgueiras, 270 – Garcia). Para esta Celebração Eucarística são convidados os movimentos, as congregações, os grupos de Pastoral Vocacional e a juventude para juntos rezarem pelo surgimento e perseverança das vocações.

Os jovens também são convidados a participarem de um encontro vocacional, que terá como tema “Jovens! Tenham a coragem de ser felizes”, e será conduzido pelo bispo auxiliar, Dom Marco Eugênio Galrão. O evento será no dia 8 de agosto, das 8h às 17h, no Centro Vocacional Dom Lucas Moreira Neves – CVDL (rua Martim Afonso de Souza, 272 – Garcia – atrás da Cúria Bom Pastor). As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (71) 3036-2611 (ramal 22) e o investimento é no valor de R$ 5.

Como parte da programação acontecerá, ainda, a Vigília Vocacional, a partir das 22h do dia 22 até às 6h do dia 23 de agosto, no Seminário Central São João Maria Vianney (avenida Cardeal da Silva, 205 – Federação).