Missas em cemitérios de Salvador marcam o Dia de Finados

dia-de-finados3Quem visitar os cemitérios da capital baiana no Dia de Finados (2 de novembro) poderá participar de Missas pelos falecidos, presididas pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e pelos bispos auxiliares, Dom Gilson Andrade da Silva, Dom Marco Eugênio Galrão, Dom Estevam dos Santos Silva Filho e Dom Hélio Pereira dos Santos.

No cemitério Campo Santo (Federação) serão celebradas duas Missas. A primeira terá início às 9h, presidida por Dom Murilo; e a segunda, às 15h30, celebrada por Dom Marco.

Dom Marco também presidirá a Missa de Finados no cemitério Quinta dos Lázaros (Baixa de Quintas), às 9h30. Neste mesmo cemitério, às 16h, Dom Estevam celebrará a Missa pelos fiéis defuntos.

Já nos cemitérios Bosque da Paz (Estrada Velha do Aeroporto) e São Gonçalo (Plataforma) serão celebradas Missas às 9h, presididas por Dom Estevam e por Dom Gilson, respectivamente.

Dom Hélio presidirá a Missa pelos defuntos às 9h30, no cemitério Jardim da Saudade (Brotas).

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!