Notícias

Moção de apoio à abertura do processo de beatificação da Dra. Zilda Arns

Dra. Zilda ArnsA Pastoral da Criança entregará oficialmente, no dia 10 de janeiro de 2015 – durante a Celebração Dra. Zilda: vida plena para as crianças -, a moção que solicita a abertura do processo de beatificação da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora das pastorais da Criança e da Pessoa Idosa.

Para compor o documento, estão sendo recolhidas assinaturas, que devem ser acompanhadas do número do RG ou do CPF. Qualquer pessoa pode colaborar, independente da ligação com as pastorais. Clique aqui, baixe o arquivo com a moção e ajude a recolher o maior número de assinaturas possível. Em seguida, procure a Pastoral da Criança para entregar a lista com as assinaturas. É importante ressaltar que quem não souber escrever pode inserir a digital na lista.

Na Arquidiocese de Salvador, a sede da Pastoral da Criança está localizada no Centro de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelos telefones (71) 4009-6683 / 6666 (procurar por Branca).

Foto: cleofas.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário