Na Festa de Santo Amaro de Ipitanga, devotos celebram os 414 anos de criação da paróquia, em Lauro de Freitas

Para celebrar os 414 anos de criação, bem como a Festa do padroeiro, a Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, deu início ao novenário no dia 6.

Para celebrar os 414 anos de criação, bem como a Festa do padroeiro, a Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, deu início ao novenário no dia 6. As celebrações preparatórias seguem até 14 de janeiro, sempre às 18h, na Matriz, e têm com o tema central “Santo Amaro, coração movido pela caridade”, escolhido a partir da 1ª Carta de São Paulo aos Coríntios e da Carta Encíclica Deus é Amor, do Papa Emérito Bento XVI.

O ápice dos festejos será no dia 15 de janeiro, data dedicada ao santo. Na ocasião, a programação contará com alvorada às 6h, Missas à 7h, às 9h (esta seguida de carreata pelas principais ruas do município de Lauro de Freitas) e às 17h.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Congresso Vocacional Arquidiocesano 2026 reunirá fiéis para formação e abertura do Mês Vocacional

A iniciativa está em sintonia com a Igreja no Brasil, que, neste ano, celebra o 5º Congresso Vocacional Nacional

Encontro de Espiritualidade e Formação reunirá agentes da Pastoral do Dízimo da Forania 10 em Itaparica

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um momento de espiritualidade, partilha e formação aos participantes

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 08.07.2026



Continue navegando