Na Ladeira da Barra, Igreja acolhe devotos de Santo Antônio durante trezenário

No dia festivo, 13 de junho, serão celebradas 11 Missas

À luz do tema “As indeléveis virtudes de Santo Antônio”, a Igreja Santo Antônio da Barra também está se preparando para celebrar a festa do padroeiro. O trezenário, que teve início no dia 31 de maio, segue até 12 de junho, sempre às 18h. Nesta data (12), antes da celebração, por volta das 16h, acontecerá uma carreata, saindo e retornando para o templo, percorrendo as principais ruas dos bairros da Barra e da Graça.

Durante a trezena, a Igreja realiza uma quermesse, sempre após as Missas, com barraquinhas de comidas e bebidas, bazar e música. Além disso, este ano será realizada a 1ª edição do Forró do Padre, no dia 9 de junho, às 20h, proporcionando aos fiéis e à comunidade uma oportunidade única de se divertir e celebrar juntos.

Para encerrar os festejos, em 13 de junho, os devotos poderão participar das Santas Missas às 6h30, 8h, 9h, 10h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h30.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Inscrições para o Mutirão de Comunicação da Arquidiocese de Salvador começam dia 28 de abril

O link de inscrição estará disponível na próxima terça-feira, 28 de abril

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 24.04.2026



Continue navegando