Arquidiocese Notícias

Na Paróquia Divino Espírito Santo, a primeira Missa presencial será com os jovens

[Clique na imagem para ampliar]
Neste sábado (1º) serão retomadas as Missas com a presença física dos fiéis na Paróquia Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos). Para marcar este momento, a primeira Celebração Eucarística será com a juventude (número reduzido de pessoas), na Matriz, logo após o Ângelus, que será rezado às 18h. Após a Missa, os fiéis participação de um momento de Ação de Graças.

Os jovens que desejarem estar presentes devem realizar a inscrição por meio do Núcleo da Juventude da paróquia. Mais informações pelo telefone da secretaria paroquial: (71) 9 8773-6725, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.