No bairro do Saboeiro, Paróquia Santa Dulce dos Pobres celebra Missa pelo Dia do Trabalhador

[Clique na imagem para ampliar]
Para celebrar a Festa de São José Operário, os fiéis da Paróquia Santa Dulce dos Pobres (Saboeiro) participarão da Missa do Dia do Trabalhador. A Celebração Eucarística acontecerá no dia 1º de maio, às 9h, e para participar presencialmente é necessário agendar com a secretaria paroquial, através do Whatsapp (71) 98741-4077. Já quem é do grupo de risco poderá acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

É importante ressaltar que os fiéis que estiverem presentes fisicamente na Missa poderão levar os instrumentos de trabalho, que serão abençoados.