No Dia Nacional de Ação de Graças, paróquia na Ribeira arrecada sandálias para pessoas em situação de rua

Para celebrar o Dia Nacional de Ação de Graças, no dia 23 de novembro a Paróquia Nossa Senhora da Penha de França contará com uma programação especial. A partir das 9h, a comunidade participará de um momento de louvor e poderá acompanhar testemunhos, que serão seguidos da Santa Missa às 10h.

Como gesto concreto neste dia, os fiéis que desejarem podem realizar a doação de sandálias de borracha (qualquer número e cor), que serão destinadas como presentes de Natal para pessoas em situação de rua. A Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha de França está localizada na Praça Pe. Francisco Dórea Reis, nº 2, na Ribeira, em Salvador.