No IAPI, fiéis participam do tríduo em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia São Paulo Apóstolo, no IAPI, realiza, de 15 a 18 de julho, o tríduo, que tem como tema “Vinde a mim, todos vós que estais cansados” (Mt 11, 28). As celebrações acontecem sempre às 18h30 e podem ser acompanhadas, em tempo real, pelo canal oficial da paróquia no Youtube, além dos perfis no Instagram e no Facebook.

Os fiéis que participarem presencialmente poderão realizar gestos concretos, por meio da doação de sabonete e pasta de dente (1º dia), papel higiênico e detergente líquido (2º dia) e água sanitária e sabão em pó (3º dia). A Solenidade será celebrada, também às 18h30, em 18 de julho, com Missa presidida pelo pároco, padre Ricardo Henrique.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!