Nova loja da livraria Paulus será inaugurada

Paulus1-288x300No dia 27 de abril acontecerá a inauguração da nova loja da livraria Paulus. O evento terá início às 11h, com a bênção do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, scj, Dom Murilo Krieger. A loja da Paulus agora está localizada na rua Direita da Piedade 20/22 – Barris. Mais informações pelo telefone (71) 3321-4446 ou pelo e-mail [email protected].

Para marcar a inauguração do novo prédio, a livraria Paulus está com uma programação especial até o dia 8 de maio, quando serão oferecidas palestras gratuitas. Confira:

28 de abril, das 16h às 18h – Marketing e Igreja

Palestrante: padre Tom Viana, SSP – graduado em Filosofia e Teologia. Pós-graduado em Música Sacra e Publicidade e Propaganda. Mestre em Direção e Gestão Comercial em Marketing

 

30 de abril, das 16h às 18h – Liturgia no Vaticano II

Palestrante: frei Vandeí Santana – frei Capuchinho, graduado em Teologia, mestre e especialista em Liturgia, reitor do Santuário Irmã Dulce

 

4 de maio, das 16h às 18h – Maria, mãe do povo

Palestrante: padre Adilton Lopes- doutor em Bioética, mestre e especialista em Mariologia, docente do curso de graduação em Teologia da Universidade Católica do Salvador (UCSal)

 

6 de maio, das 16h às 18h – Psicologia da criança e seu desenvolvimento de 0 a 8 anos

Palestrante: Vânia Sotero de Menezes – graduada em Pedagogia e em Psicologia, com especialização em Educação

 

8 de maio, das 9h30 às 11h – Uma visita muito especial

Palestrante: Regina Campana – animadora e contadora de histórias

Visitantes: leitores mirins, professores e estudantes