Padroeiro dos trabalhadores, São José Operário receberá homenagens em Santuário, paróquias e comunidades de Salvador

No próximo sábado, dia 1º de maio, a Igreja celebra a festa de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores. Na Arquidiocese de Salvador, paróquias e comunidades prepararam programações especiais para celebrar a data, neste Ano de São José, instituído pelo Papa Francisco. Para que você possa participar presencialmente (onde é possível) ou acompanhar pelas redes sociais, o Setor de Comunicação destacou algumas programações. Confira:

Santuário São José (Baixa do Bonfim)

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Missa, às 11h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar através do telefone (71) 3555-3400.

Transmissão, ao vivo, pelo Instagram @csjose_santuario

Paróquia São José Operário (Pernambués)

Tríduo: 28, 29 e 30 de abril, sempre às 19h.

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Missas às 7h30, 10h e 17h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3450-2289.

Transmissão, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca] e pelo Instagram @paroquia_saojoseoperario

Paróquia Santa Cruz (Engenho Velho da Federação)

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa com a bênção das carteiras de trabalho, às 7h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3261-7016.

Transmissão, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

Comunidade São José Operário – Paróquia Divino Espírito Santo (Federação)

Tríduo: 28, 29 e 30 de abril, sempre às 18h30.

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Missa Solene, às 18h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3235-0767.

Transmissão, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca] ou pelo Instagram @paroquiadivinoespiritosantoadp

Comunidade São José Operário – Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Valéria/Palestina)

Tríduo: 28, 29 e 30 de abril, sempre às 18h.

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Missas Solenes, às 7h, 10h, 16h (esta presida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha) e 18h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3301-3813.

Paróquia Santos Cosme e Damião (Liberdade)

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa, às 7h.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3242-2292.

Paróquia Santa Dulce dos Pobres (Saboeiro)

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa, às 9h, com a bênção dos instrumentos de trabalho.

Quem desejar participar, presencialmente, deve agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 999741-4077.

Comunidade São José – Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete de Abril)

Tríduo: 28, 29 e 30 de abril, sempre às 19h.

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa, às 10h, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Dorival Souza Barreto Júnior.

A participação presencial se dará por ordem de chagada, até completar 30% da capacidade do templo.

Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Massaranduba)

Tríduo: 28, 29 e 30 de abril, sempre às 19h.

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa, às 19h.

Paróquia São Daniel Comboni (Sussuarana)

Dia Festivo dedicado a São José Operário: 1º de maio – Santa Missa, às 19h.

Transmissão, ao vivo, pelo Facebook: @psdcombonisussuarana