Arquidiocese Destaque

Palavra do Pastor: abrir a porta do coração para que o Senhor possa entrar

“Abra a porta do seu coração!”. Esta é a orientação que o Administrador Apostólico da Arquidiocese de Salvador, Dom Murilo Krieger, faz a cada um de nós. “Nesse tempo, eu penso que o Senhor está fazendo isso: batendo à porta do nosso coração. É uma porta especial, porque o coração tem uma porta que só se abre por dentro. E o Senhor, Ele bate, Se convida a entrar e, de certa forma, Ele repete e atualiza aquilo que falou para Zaqueu: ‘Zaqueu, desce depressa! Eu hoje quero entrar em tua casa’. É Jesus que bate e, sempre que Ele bate, vem com uma proposta, mas nós precisamos escutá-lO! Portanto, abrir a porta do coração, da nossa casa, dessa da qual nós temos o poder de abrir ou fechar a porta, significa escutar o Senhor. Escutar o Senhor!”, afirma.

Confira o vídeo da série Palavra do Pastor desta terça-feira (28):