Arquidiocese Destaque

Palavra do Pastor: confiar na intercessão de Nossa Senhora

Neste primeiro sábado do mês, que é sempre dedicado à Virgem Maria, Dom Murilo nos fala sobre a confiança na intercessão da Mãe de Jesus e nossa Mãe. “Alguém poderia perguntar: ‘mas será que, vocês católicos, não dão espaço demais para Nossa Senhora em sua teologia, em sua espiritualidade e em suas celebrações?’. Eu responderia, se me fosse feita essa pergunta, com uma observação do Papa, agora São João Paulo II, em sua Encíclica Redemptoris Mater (A Mãe do Redentor). Ele escreveu o seguinte: ‘É bom lembrar que, antes de qualquer outra pessoa, quem em primeiro lugar confiou em Nossa Senhora foi o Pai Eterno, que Lhe confiou Jesus Cristo, o Seu Filho único'”, afirma o Administrador Apostólico da Arquidiocese de Salvador. Confira mais uma edição da série Palavra do Pastor: