Palavra do Pastor: coronavírus e as crianças

Com o isolamento social, muitos pais e mães têm a possibilidade de estar ainda mais próximos dos filhos e fazer atividades que, talvez, há muito tempo não faziam, como brincar com eles. “Aproveite este tempo, também, para ensiná-las a rezar, para voltar para Deus a liberdade de coração, porque primeiro vai ser um momento de catequese, importantíssimo, e é função dos pais formar os seus filhos na fé, compromisso assumido no batismo. Depois, porque Jesus falou uma coisa muito importante: que os anjos das crianças estão diante do Pai dia e noite, e uma oração de criança é apresentada pelos anjos ao Pai”, disse Dom Murilo Krieger.

Assista a 9ª edição da série Palavra do Pastor, com o Administrador Apostólico da Arquidiocese de Salvador. Aproveite e inscreva-se em nosso canal:

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!