Palavra do Pastor: é preciso aprender a ter responsabilidade

Na edição de hoje, Dom Murilo fala sobre a convicção que deve crescer em cada pessoa: a da responsabilidade. “Somos responsáveis pelo que fazemos e pelo que deixamos de fazer.

Na edição de hoje, Dom Murilo fala sobre a convicção que deve crescer em cada pessoa: a da responsabilidade. “Somos responsáveis pelo que fazemos e pelo que deixamos de fazer. Maior será o cuidado que devemos ter em nossas vidas. Nossos atos têm consequências para o bem ou para o mal. Escolhamos o bem, escolhamos a vontade de Deus, coloquemos Ele em primeiro lugar em nossa vida, e o próximo vamos amar como a nós mesmos”, disse o Administrador Apostólico da Arquidiocese de Salvador. Confira e aproveite para inscrever-se em nosso canal:

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 10.05.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.05.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 08.05.2026



Paróquia Ascensão do Senhor amplia espaço Laudato Si e promove encontro formativo

A Paróquia Ascensão do Senhor, localizada na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), realizará, no próximo sábado, 9 de maio, às 15h,

Continue navegando