Papa pede oração e solidariedade ao povo grego

“A dignidade da pessoa humana deve permanecer no centro de todos os debates políticos e técnicos, assim como na tomada de decisões responsáveis”. É o que se lê em uma curta nota publicada nesta quarta-feira (01),  pela Sala de Imprensa da Santa Sé.

“O Santo Padre deseja enviar sua proximidade a todo o povo helênico, em especial às tantas famílias gravemente provadas por uma crise humana e social, tão complexa e sofrida”, lê-se ainda na nota assinada pelo Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi.

Destacando que as notícias que chegam da Grécia “preocupam pela situação econômica e social do País”, a nota conclui-se dizendo que o “Papa convida todos os fieis a unirem-se em oração para o bem do amado povo grego”.

Foto de capa: www.infogrecia.net

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!