Papa vai visitar maior Congresso de cardiologistas do mundo

A Sala de Imprensa da Santa Sé anunciou que quarta-feira, 31 de agosto, após a audiência geral aos peregrinos, o Papa deixará o Vaticano e irá à Feira de Roma.

EPA1552811_ArticoloA Sala de Imprensa da Santa Sé anunciou que quarta-feira, 31 de agosto, após a audiência geral aos peregrinos, o Papa deixará o Vaticano e irá à Feira de Roma.

Lá, Francisco vai saudar os participantes do Congresso anual organizado pela Sociedade Europeia de Cardiologia que reunirá 35 mil médicos de 140 países.

Pela primeira vez desde a sua fundação, os cardiologistas europeus desta Sociedade se encontrarão em Roma. Este congresso, que se realiza todos os anos, é o mais importante do mundo não apenas numericamente, mas pelo elevado conteúdo científico que apresenta.

“A Feira de Roma – afirma o seu Presidente Mauro Mannocchi – inaugurada em 2006 – é um Centro de exposições e congressos moderno, ecológico e eficiente. Estamos perfeitamente equipados para acolher este prestigioso evento e faremos o máximo para tornar esta edição do congresso inesquecível para os participantes”.

A Sociedade Europeia de Cardiologia é presidida atualmente pelo Professor grego Panos Vardas.

Fonte: Rádio Vaticano

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Inscrições para o Mutirão de Comunicação da Arquidiocese de Salvador começam dia 28 de abril

O link de inscrição estará disponível na próxima terça-feira, 28 de abril

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 24.04.2026



Continue navegando