Arquidiocese Notícias

Paróquia Ascensão do Senhor abre inscrições para o concurso “Ascensão In Concert”

[Clique na imagem para ampliar]
A partir desta segunda-feira (14), até o dia 18 de setembro, a Paróquia Ascensão do Senhor recebe inscrições para o concurso musical “Ascensão In Concert”. A iniciativa é aberta aos fiéis de todas as pastorais presentes na paróquia, que devem gravar e enviar a apresentação para os e-mails: [email protected] ou [email protected]. Abaixo estão todas as orientações sobre o vídeo que deverá ser enviado:

1. É necessário que a gravação seja realizada com o celular/câmera no modo horizontal. O local também deve ser silencioso e, se possível, ter uma boa iluminação (não fique contra a luz);

2. Se a apresentação for feita com a família e for necessário uma base instrumental, é necessário que o inscrito envie um trecho, por e-mail, da música escolhida à capela para que seja verificado o tom e a gravação original da música;

3. Pode gravar mais de uma música.

Para saber mais informações o interessado deve entrar em contato através do telefone (71) 98111-6119 (Lu Viola).