Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo realiza Cerco de Jericó

Com o tema “Maria, passa na frente e pisa na cabeça da serpente”, a Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo realiza a 7ª edição do Cerco de Jericó. Durante sete dias e sete noites, de 22 a 28 de julho, ininterruptamente, o Santíssimo Sacramento fica exposto para adoração dos fiéis, que também realizam momentos de oração e de louvor. Como parte da programação, também será celebrada Missa, todos os dias, às 19h.

A participação dos fiéis se dará de duas maneiras: presencialmente e à distância, via redes sociais. No caso de quem deseja estar fisicamente, em algum horário, durante o Cerco de Jericó, a entrada será por ordem de chegada até completar o limite máximo de capacidade do templo, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança. Já aqueles que desejam acompanhar na modalidade online, podem fazê-lo pelo canal no Youtube: TV Santo André.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!