Paróquia celebra a festa do Cristo Ressuscitado

JesusA paróquia Ressurreição do Senhor (avenida Oceânica, 2217, Ondina) celebra a festa do Cristo Ressuscitado. O tríduo preparatório acontece entre os dias 9 e 11 de abril, sempre às 18h. No dia 11 os paroquianos participam, após a Celebração, de uma quermesse. O tema deste ano é “Eu vim para servir” (Mc 10, 45).

No dia festivo, 12 de abril, a programação conta com Missas às 8h, na Comunidade Coração de Jesus (Baixa da Alegria) e na Comunidade Nossa Senhora Educadora (Colégio Isba); às 9h30 haverá Celebração Eucarística na Comunidade São Lázaro (Federação) e às 10h na Matriz. É importante ressaltar que neste dia não haverá a Missa das 17h.

A partir das 18h haverá uma procissão com a imagem de Jesus Cristo ressuscitado, saindo da Matriz. A Missa festiva será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, às 19h.