Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo dará início ao novenário em preparação à Solenidade de Cristo Rei

A Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo (Rua Dr. Antônio Oliveira, 66E – Vila Canária) se prepara para a Solenidade de Cristo Rei, celebrada em 25 de novembro. Antes, os

A Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo (Rua Dr. Antônio Oliveira, 66E – Vila Canária) se prepara para a Solenidade de Cristo Rei, celebrada em 25 de novembro. Antes, os fiéis participam de novenário do dia 16 ao dia 24, sempre às 19h, com exceção dos dias 17, 18 e 24, quando as celebrações terão início às 18h.

A cada noite a comunidade é convidada a realizar gestos concretos por meio da doação de: feijão e arroz (1ª noite), macarrão e farinha (2ª noite), café e açúcar (3ª noite), leite líquido ou leite em pó (4ª noite), biscoito (5ª noite), óleo e flocão de milho (6ª noite), material de higiene pessoal (7ª, 8ª e 9ª noites).

No dia festivo, 25 de novembro, a comunidade participará da alvorada, às 6h, com cânticos de Salmos. A Missa Solene terá início às 8h30, presidida pelo padre Miguel Souza. O tema escolhido para este ano é “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída, a serviço do Reino. ‘Sal da Terra e Luz do Mundo’”.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.04.2026



Formação Litúrgica reuniu cerca de 500 participantes e reforçou a importância da música nos tempos litúrgicos

Cerca de 500 agentes de pastoral, representantes de todas as paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, participaram neste sábado (25) de uma

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Continue navegando