Arquidiocese Notícias

Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo realiza “tríduo virtual” em preparação à Solenidade de São Pedro e São Paulo

Entre os dias 25 e 27 de junho, a Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo realiza o tríduo em preparação à Solenidade de São Pedro e São Paulo, celebrada no dia 29 de junho. Com os fiéis em casa, devido à pandemia, serão publicados vídeos com as reflexões no Instagram @cristolibertador.ba, sempre às 18h, à luz do tema central “Pedro e Paulo, ensina-nos a nos revestirmos do Cristo para enfrentar os desafios do mundo hodierno”.

Para cada noite, os fiéis refletirão os subtemas “Viu”, que terá como pregador o padre Marcos Studart (1ª noite), “Sentiu compaixão”, que será conduzido pelo padre Eliomar Gomes (2ª noite) e “Cuidou dele”, presidida pelo padre Carlos André da Cruz Leandro

No dia dedicado aos santos, 29 de junho, a Missa Solene terá início às 8h, e será transmitida, ao vivo, pelo mesmo perfil no Instagram.