Paróquia Menino Jesus de Praga realiza tríduo em preparação à Festa do Titular

A Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Guarany – Liberdade, celebrará a Festa do Titular no dia 26 de julho. Em preparação a este dia, os fiéis poderão acompanhar o tríduo, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho, sempre às 19h, e a cada noite serão refletidos os sub-temas: “Maria, Mãe da Misericórdia nos ensina a ‘fazer tudo o que Ele vos disser'” (Jo 2, 1-11); “Dízimo é ordem de Deus: como estou acolhendo na minha Igreja” (Mt 3, 10-11); e “Igreja anunciadora da Misericórdia de Deus: a mulher adúltera” (Jo 8, 1-11).

No dia festivo (26), a Missa Solene será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida, às 10h. É importante destacar que todas as celebrações (tríduo e dia festivo) serão transmitidos, ao vivo, pelo Instagram: @meninojesusparoquia; pelo Facebook.com/paroquiadomenino ou pelo Youtube: @pascommeninojesus

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!