Paróquia Nossa Senhora da Luz promove Semana Missionária

Nossa Senhora da LuzEm preparação ao dia da padroeira, celebrado em 2 de fevereiro, a paróquia Nossa Senhora da Luz (praça Nossa Senhora da Luz, Pituba) promove a Semana Missionária até o próximo sábado (21). A atividade, que teve inicio no dia 15 de janeiro, é realizada com Celebrações Eucarísticas nas comunidades da paróquia, sempre às 19h30. O objetivo é preparar a comunidade para viver a novena e a festa da padroeira.

Nesta quarta (18) o encontro será realizado na Comunidade São Raimundo Nonato, no Condomínio Pituba Ville, na Pituba. Na quinta-feira (19), os fiéis se reunirão na Comunidade Santa Teresa de Lisieux, no Alto do Itaigara. Já na Sexta-feira (20), a celebração será na Comunidade Nossa Senhora das Mercês, que fica na praça Igaratinga, também na Pituba.

No último dia do encontro, no sábado (21), acontecerá no Centro Comunitário da Pituba, onde também ocorrerá uma vigília para encerramento das celebrações, às 20h30. Mais informações pelo telefone (71) 3344-2414.