Paróquia Nossa Senhora da Soledade celebra a festa da padroeira

Nossa Senhora da SoledadeCom o tema Com a Virgem Mãe da Soledade, vivemos o Ano Santo da Misericórdia, os paroquianos de Nossa Senhora da Soledade (travessa Renato Leone, nº 1ª, Centro, Acupe de Santo Amaro) celebra o dia da padroeira em 18 de setembro.

Em preparação para a data está sendo realizado um  novenário até o dia 17 deste mês, sempre às 19h, na Matriz, com exceção do domingo (11), quando ocorrerá a celebração com a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, na Arena Fonte Nova.

No dia festivo (18), às 9h, será celebrada a Missa Solene presidida pelo bispo auxiliar Dom Marco Eugênio Galrão. Em seguida acontecerá uma procissão, saindo da igreja Matriz e passando pelas localidades: praça Renato Leone, rua Rui Barbosa, Largo 2 de Julho, rua Dom Pedro II, rua Edival Barreto, rua Nova Brasília e rua Nossa Senhora da Soledade. Os festejos serão encerrados com a bênção do Santíssimo Sacramento. Mais informações pelos telefones (75)3201-2915 / 3201-2330.