Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza tríduo e festa em honra à Nossa Senhora do Rosário

Para render louvores à Nossa Senhora do Rosário, a Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza tríduo até 9 de outubro, em preparação à festa da santa, cuja data litúrgica é no dia 7, mas será celebrada no dia 10 de outubro pela paróquia.

À luz do tema “Rosário, oração de fé, esperança e vitória em Jesus”, os fiéis são convidados a participar das celebrações preparatórias e Missa Solene, sempre a partir das 17h. Para cada noite, a Igreja também solicita a doação de itens de cesta básica como gesto concreto.

Para participar presencialmente, respeitando o número limite de fiéis no templo, o interessado deve entrar em contato com a secretaria paroquial pelos telefones (71) 3012-2341/ 3336-9738 e reservar a vaga. O fiel também poderá acompanhar a programação através do Instagram da paróquia, basta pesquisar @nsdavitoria na rede social.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!