Arquidiocese Notícias

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realiza formação sobre o período do Advento

Para que os fiéis vivenciem o tempo de espera para a celebração do nascimento de Jesus Cristo, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Nazaré) realizará a formação online “Vivendo o Advento”. O encontro acontecerá nos dias 1º, 8 e 15 de dezembro, sempre às 20h, através da plataforma de videoconferência Google Meet e serão conduzidos pela Irmã Judite Paulina Mayer, da Congregação das Religiosas Nossa Senhora de Sion.

A cada noite os participantes refletirão sobre os subtemas: “Preparando nosso Advento”, “Apresentando Isaías, o Profeta do Advento”, “Deus consola seu povo” (Is 40, 1-11), “Por amor de Sion, não me calarei” (Is 61 e 62) e “Ouvi a Palavra do Senhor, nós que os temeis!” (Is 65 e 66). O link de participação será disponibilizado pela paróquia no Facebook e no Instagram [@paroquiansnssa] um dia antes do início da formação. Mais informações pelo telefone da secretaria paroquial (71) 3243-4991 ou 9 9252-9752.