Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II celebra a festa da padroeira

Entre os dias 28 de junho e 6 de julho, a Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II estará em preparação para a festa da padroeira e pelos 39 anos de caminhada. Neste período será realizado o novenário, sempre às 19h, na Matriz, com exceções da primeira noite (28), quando a Missa será celebrada na Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Mares (Largo dos Mares), seguida de procissão; e do dia 30 de junho, quando haverá Missas às 7h e 9h (Matriz) e às 18h (Capela Nossa Senhora da Boa Esperança – Rua Direta do Uruguai).

A cada noite a comunidade participará de uma programação especial, como “Noite dos Talentos” (dia 29), “Noite de Louvor” ( dia 1º), “Noite das Crianças” (dia 3) e “Escola de Adoração (dia 4). No dia festivo, 7 de julho, a comunidade celebrará a Festa de Nossa Senhora dos Alagados com a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 9h.

A Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II está localizada na Rua Luiz Régis Pacheco, 1618 – Uruguai. Mais informações pelo telefone (71) 3314-5087.

Confira, abaixo, a programação completa: