Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II realiza Cerco de Jericó

[Clique na imagem para ampliar]
Todas as quintas-feiras, a partir do dia 29 de outubro até 10 de dezembro, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II participam do Cerco de Jericó. O encontro acontecerá sempre às 20h, na Matriz, e também poderá ser acompanhado, ao vivo, pelas redes sociais: Instagram [@pascomalagados], Facebook e YouTube [paroquiadosalagados]

A cada quinta-feira os paroquianos refletirão sobre um tema: “Orgulho e vaidade X Humildade” (1ª noite), “Avareza X Generosidade” (2ª noite), “Gula X Temperança” (3ª noite), “Luxuria X Castidade” (4ª noite), “Ira X Paciência” (5ª noite), “Inveja X Caridade” (6ª noite) e “Preguiça X Diligência” (7ª noite). É importante ressaltar que durante o Cerco de Jericó não haverá agendamento prévio para a participação presencial.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!