Paróquia Nossa Senhora dos Mares realiza tríduo em preparação à festa da padroeira

Com o tema “A dignidade e a importância de Maria derivam da dignidade e importância de Cristo”, a Paróquia Nossa Senhora dos Mares celebra a festa da padroeira no dia 8 de setembro. Antes, entre os dias 5 e 7, os fiéis participam do tríduo preparatório, sempre com início às 18h30.

A cada noite a comunidade refletirá sobre um subtema: “Maria, a escolhida” (1ª noite), “Bem-Aventurada é aquela que acreditou” (2ª noite) e “Pela fé, Maria acolhe a Palavra de Deus” (3ª noite). No último dia, logo após a celebração, será realizado um festival de tortas, doces e salgados.

Para encerrar os festejos, no dia 8 de setembro a comunidade participará uma programação especial: alvorada, às 5h; procissão pelas principais ruas do bairro, às 6h; e Missa Solene em Louvor ao Senhor Bom Jesus da Bonança e Guia e Nossa Senhora dos Mares.

É importante ressaltar que durante todos os dias do tríduo haverá confissão a partir das 9h.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!