Paróquia Sagrada Família realiza o 3º Encontro Paroquiano de Comunicação

3º-Encontro-Paroquiano-de-Comunicação1Com o objetivo de refletir sobre a comunicação paroquial, a Pastoral de Comunicação da Paróquia Sagrada Família (Nova Brasília de Itapuã) realiza o 3º Encontro Paroquiano de Comunicação. O encontro será no próximo domingo, dia 31 de agosto, a partir das 9h, no Centro Comunitário São Francisco de Assis.

A programação conta com uma palestra de abertura, com o tema “Comunicar para transformar”, seguida das oficinas Como falar em público, Fotografia e As duas faces da internet: benefícios e malefícios das redes sociais. Para participar é necessário doar 1Kg de alimento não perecível, que será doado para a creche das Irmãs Combonianas. Mais informações pelo telefone (71) 3286-5533.