Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré realiza tríduo em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré (Cajazeiras) já se prepara para a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, celebrada no dia 11 de junho. Antes, de 8 a 10, os fiéis participam do tríduo, com início sempre às 18h, com exceção do primeiro dia, quando o momento de oração terá início às 18h30.

A cada noite haverá a reflexão sobre um tema: “O Sagrado Coração de Jesus: cura e salva” (1ª noite), “Sagrado Coração de Jesus, fazei-nos bons administradores dos dons de Deus “ (2ª noite) e “O Sagrado Coração de Jesus: formado pelo Espírito Santo no seio da Virgem Mãe” (3ª noite).

No Dia Solene (11 de junho), a Santa Missa terá início às 18h, sob a presidência do pároco, padre José Carlos Ferreira Santana. Nesta Celebração Eucarística, o sacerdote falará sobre “O Sagrado Coração de Jesus, Rei e Centro de todos os corações”.

Toda a programação poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo Instragram @pssvirgemarian

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!