Paróquia Santíssimo Sacramento (Itaparica) divulga horários das Missas no período do carnaval

A Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada na Ilha de Itaparica, contará com uma programação especial no período do carnaval. No dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 18h, a comunidade é convidada a participar da adoração ao Santíssimo Sacramento e, em seguida, da Santa Missa, às 19h. Nos dias 21 e 23 (sexta-feira e domingo, respectivamente), as Missas serão celebradas às 7h. É importante ressaltar que todas as celebrações acontecerão na Comunidade São Lourenço (Centro de Itaparica), já que a Matriz está passando por reforma.

Já na Quarta-feira de Cinzas, às 17h, a Santa Missa acontecerá na comunidade São Roque e Nossa Senhora da Misericórdia (Setor 3 – Estrada do Santíssimo), e às 19h, na Igreja São Lourenço.