Paróquia Santo Amaro de Ipitanga promove 11ª edição da Feira da Fraternidade

feira-da-fraternidadeNeste fim de semana (11 a 13 de novembro) familiares e amigos da paróquia Santo Amaro de Ipitanga desfrutarão da XI Feira da Fraternidade, que acontecerá no Espaço João Paulo II, na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas.

Serão três dias de muita alegria, diversão, barracas e comidas. A Feira contará com as presenças de Paulinho Sá (Canção Nova), do Seminarista Gabriel Vila Verde, animando com sua sanfona, Gabriela e muito mais.

Na sexta feira, a partir das 19h, a entrada será gratuita, momento de congraçamento da comunidade paroquial; no sábado, a partir das 18h, o ingresso será no valor de R$5; e no último dia, a entrada ficará por R$ 15, com direito a almoço. Neste dia, o evento iniciará após a Missa com Oração de Cura e Libertação.