Arquidiocese Notícias

Paróquia São Daniel Comboni prepara a festa para Nossa Senhora Aparecida

Foto: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Entre os dias 3 e 12 de outubro, os fiéis da Paróquia São Daniel Comboni, no bairro de Sussuarana, renderão homenagens à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Até o dia 11, acontece o novenário em preparação à Festa da Rainha, que terá como tema principal “Com Maria em família, revista-se da Palavra”, sempre com início às 19h30, com exceção dos dias 4 e 11, quando as celebrações acontecerão às 7h30.

Para cada noite, os paroquianos são convidados a realizar gestos concretos, por meio de doação de açúcar, feijão, café e óleo. No dia festivo (12), haverá uma carreata, às 7h30, com saída na Igreja Matriz, em direção à Rua ACM. Logo em seguida, às 9h30, os fiéis acompanham a primeira Missa Solene. Já às 17h acontecerá a segunda e última Celebração Eucarística em honra à Padroeira.