Paróquia São Daniel Comboni realiza formações e momentos de oração na modalidade online

Com o tema “João, aquele que veio primeiro”, a Paróquia São Daniel Comboni (Sussuarana) realiza, nesta segunda-feira (21), um encontro online. Com início às 19h30, a live poderá ser acompanhada através da página da paróquia no Facebook @psdcombonisussuarana

A programação online continua na terça-feira, também às 19h30,  quando acontecerá o curso bíblico sobre o Evangelho de São Marcos, pelo Google Meet. O link de acesso à plataforma será disponibilizado, com 1h de antecedência, no perfil da paróquia no Instagram @paroquiasaodanielcomboni. Já na quarta-feira, às 19h30, haverá formação, à luz do tema “A espiritualidade do Dízimo”, com transmissão, ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca da plataforma].

Na quinta-feira, às 19h30, o Santíssimo Sacramento será exposto para adoração, com transmissão pelo Facebook. Nesta mesma rede social, os fiéis poderão acompanhar a Oração da Divina Providência, conduzida pelo pároco, padre Pablo  Vazquez, MCCJ, no dia 25, às 12h.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!