Paróquia São Paulo Apóstolo, no IAPI, está em festa

Com o tema “A cada um é dada a manifestação do Espírito, em vista do bem de todos” (1Cor 12, 7), a Paróquia São Paulo Apóstolo está realizando o novenário, desde o dia 16 de janeiro, em preparação à festa do padroeiro. As celebrações acontecem na Matriz (Rua Jair Santos, nº 01, IAPI), sempre às 19h.

Durante o novenário, que segue até o dia 24, os fiéis são convidados a realizarem gestos concretos, por meio da doação de material de limpeza, farinha, açúcar, café, macarrão, óleo, material de higiene pessoal, arroz e leite em pó.

Na data em que a Igreja celebra a Festa de São Paulo Apóstolo – 25 de janeiro – a comunidade participará da recitação do Ofício da Imaculada Conceição, às 6h30; Celebrações Eucarísticas às 7h e às 16h, sob as presidências dos padres Ronaldo Marques Magalhães e Josuel Jesus, respectivamente; Hora Santa, às 15h; e Missa Festiva, às 19h, presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese de Salvador, padre Juraci Gomes de Oliveira.