Paróquia São Paulo Apóstolo se prepara para a festa do padroeiro

“Somente a fé em Jesus Cristo Redentor nos coloca no âmbito da Graça" (Rm 5, 1-2), este é o tema da festa

Com o tema “Somente a fé em Jesus Cristo Redentor nos coloca no âmbito da Graça” (Rm 5, 1-2), a Paróquia São Paulo Apóstolo, no IAPI, está em festa. O novenário acontece de 16 a 24 de janeiro, sempre às 19h, na Matriz. Nestas celebrações, quem deseja pode contribuir com alimentos não perecíveis (açúcar, café, arroz, óleo, biscoito, leite em pó, feijão e macarrão).

O ponto alto dos festejos acontecerá no dia 25, quando serão celebradas Missas às 7h (pelos falecidos), às 10h (pelas crianças), às 16h (pelos enfermos) e a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Valter Magno de Carvalho, às 19h. Os fiéis também participarão, nesta data, da Hora Santa, às 15h.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

“Catequese Inclusiva: todos chamados, todos acolhidos” será tema de formação para catequistas

O encontro será orientado pelo padre Jordélio Ledo, referência para a catequese no Brasil

Cardeal Dom Sergio da Rocha, que completará 25 anos de episcopado, foi homenageado pela Academia Mater Salvatoris

A solenidade aconteceu após a Missa realizada na Capela do Divino Espírito Santo, do Instituto Feminino da Bahia

Continue navegando