Paróquia São Tiago Maior celebra missas pelo Dia Mundial dos Pobres

No próximo domingo, dia 15 de novembro, a Igreja Católica celebra o Dia Mundial dos Pobres, e, pensando no atual cenário de pandemia do novo coronavírus, a Paróquia São Tiago Maior, no bairro Boca da Mata, realiza, a partir desta sexta-feira (13) até o dia 15, Missas pelos pobres. Na ocasião, os fiéis também poderão contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, como gesto concreto.

As Celebrações Eucarísticas acontecem nos dias 13 e 15, às 19h e 7h, na respectiva ordem, na Igreja Matriz. Já no dia 14, os fiéis acompanham a Missa na Comunidade São Judas Tadeu e Nossa Senhora da África, às 19h. Para participar da programação, é necessário realizar o agendamento através do telefone (71) 3219-7739.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!