Paróquia São Tiago Maior realiza tríduo e Festa em honra à São Francisco de Assis

Com o tema “São Francisco de Assis, fonte de fraternidade e defensor da vida”, as comunidades presentes na Paróquia São Tiago Maior, no bairro de Fazenda Grande I – Cajazeiras, se preparam para celebrar a festa em honra à São Francisco de Assis. O tríduo, que teve início no dia 1º, segue até o dia 3 de outubro, sempre às 19h. Já no dia festivo (4), haverá Missas em dois horários: 8h30 e 17h.

Para que que todos os fiéis participem desse momento preparatório, cada noite do tríduo será celebrada em uma comunidade diferente. Os paroquianos da Comunidade São Francisco de Assis fizeram a abertura dos festejos, com a primeira noite do tríduo, à luz do subtema: “São Francisco de Assis, exemplo de luta pela paz e amor pela natureza”.

A segunda noite do tríduo será realizada na Igreja Matriz, com o subtema: “São Francisco de Assis, vida de luz que brilhou sobre o mundo”. E na última noite, a Celebração Eucarística acontecerá na Comunidade São Judas Tadeu e Nossa Senhora da África, à luz do subtema: “São Francisco de Assis, exemplo de vida para os cristãos”.

É importante destacar que as Celebrações acontecerão com limite reduzido de fiéis (máximo de 50 pessoas) e todos devem fazer uso da máscara facial, álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!