Pasconeiros do Regional NE 3 participaram de Roda de Conversa

A Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Nordeste 3 promoveu, ontem (17), uma roda de conversas por ocasião do 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será celebrado no próximo domingo (21) – Solenidade da Ascensão do Senhor.

O encontro faz parte da programação da Semana da Comunicação e teve início com abertura, seguida da acolhida dos agentes participantes de diversas arquidioceses e dioceses da Bahia e de Sergipe. Na oportunidade, também foi apresentada a nova coordenação da Pascom no Regional, eleita em fevereiro deste ano.

Marcado por partilhas e trocas de experiências, o momento contou com a presença do bispo referencial para a Pascom, Dom Josafá Menezes da Silva, que também é o Arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista, na Bahia. A programação da Semana da Comunicação segue nesta quinta-feira (18), com mais uma Roda de Conversa, a nível nacional, a partir das 20h, no canal da CNBB no YouTube. Na oportunidade, será lançado o livro: “Comunicar para humanizar: a comunicação a partir do Papa Francisco”.

Com informações da Pascom Regional Nordeste 3